Os alunos ingressantes poderão requerer equivalência de estudos, ou aproveitamento, para as disciplinas oferecidas na FATEC cursadas em outras Instituições de Ensino Superior. No ato da matrícula, o aluno deve requerer, junto à Secretaria Acadêmica, equivalência de estudos, apresentar Histórico Escolar contendo notas e a carga horária das disciplinas cursadas juntamente com os respectivos conteúdos programáticos. A Secretaria Acadêmica encaminhará a solicitação ao Coordenador do curso que direcionará aos professores responsáveis pelas disciplinas para análise. O prazo para requerer a equivalência de estudos está descrita no manual do aluno.

Vestibular

Disponibilizamos um site exclusivo com informações do processo seletivo, datas de provas, documentação necessária e outros

Acessar site

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.